23
Mar
09

Triplo Expresso #11 – So say we all

És viciado na “Battlestar Galactica” e ainda não viste a Season Finale, então este Triplo deverá ser ouvido depois de cumprires o teu dever cívico.

Se não estás nem aí, poderás sempre ouvir a participação espectacular da Syrin (tvfiles.wordpress.com), que volta a brindar-nos com a sua presença, para dizer de sua justiça e deixar as suas notas sobre o final da Battlestar Galactica, juntamente com a equipa do Triplo Expresso (só faltaram os ficheiros Excel com a cronologia da série).

Agora falta descobrir, qual de nós é o Cylon de serviço…diz o povo que os caladinhos são os piores!!

Houve também tempo, para falar um pouco do “Lost” e de outras séries de Ficção Científica, como as séries “Star Trek”, “Babylon 5” e “Stargate”.

Algumas referências do programa:

Subscrever | Download

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


5 Responses to “Triplo Expresso #11 – So say we all”


  1. 1 Carlos Rodrigues Mar 24th, 2009 at 1:15 am

    É a primeira vez que ouço o vosso podcast (aliás, normalmente não sou consumidor de podcasts) mas bem… que bombardeamento de geekness. E geekness do original, não daquele sucedâneo que agora parece estar na moda (i.e. eu sou tão cool e geek que o universo está prestes a implodir sob a massa da minha awsomness).

    Fico à espera dos próximos episódios. 🙂

  2. 2 Pedro Correia Mar 24th, 2009 at 7:53 pm

    Uma boa ajuda para fazer uma timeline do Lost ou de cada personagem é: http://lostpedia.wikia.com/wiki/Main_Page

  3. 3 joao carvalhinho Mar 25th, 2009 at 4:01 pm

    LOL… ainda não ouvi o podcast…mas já vi o eps da galactica… muito à frente, muito surreal e com um final surpreendente se bem que aparentemente um pouco “remendado”…

    O meu problema é que tive que ver o episódio fraccionado em 15 partes já que a minha filha de 4 anos chamava-me de 4 em 4 minutos… esperava mais que o irmão do Lee tivesse morrido num acidente depois de apanhar o irmão e a starbauck no toinga toinga, já agora no acidente que vitimara a família da presidente… seria um final no mínimo mais embrulhado… ja agora… eu acho que também sei dizer… “ByYourCommand”… logo devo ter sangue cylon.

    Vamos ouvir!

  4. 4 Grilinha Mar 26th, 2009 at 11:37 am

    Parabéns pelo aniversário do blog

  1. 1 Ainda para fanáticos do BSG! | sixhat pirate parts Pingback on Mar 24th, 2009 at 9:33 am
Comments are currently closed.